Para que sua empresa tenha sucesso na Internet é necessário um bom site, a geração contínua de tráfego qualificado e a conversão desse tráfego em clientes. Mas, afinal, quais são os atributos essenciais para um bom site atualmente?

Um design atual e agradável: É uma tendência crescente que sites prezem, cada vez mais, por um design clean, com uma aparência limpa e simples. Um novo conceito que também vem ganhando destaque é o chamado “design lean” ou “design enxuto”, em que são eliminados excessos, como sombras em imagens e títulos, botões em relevo, entre outros, como implementado no novo IOS 10 da Apple.

Boa usabilidade e navegação: Isso sempre foi e continuará sendo um requisito importante. É essencial que o visitante tenha uma boa experiência ao navegar em seu site, portanto, nada de complicações. O best seller, “Don’t make me think”, de S. Krug, é uma excelente fonte de informação para se construir sites com boa usabilidade e navegação.

Arquitetura de conversão: Um site sempre deve ter um propósito e se tratando de um site de uma empresa, normalmente, esse objetivo é comercial; então, é muito importante que a arquitetura das páginas esteja preparada para converter o tráfego de visitas em clientes. Para isso, são necessárias Landing Pages para receber essas visitas e call to actions bem definidos, que levem o seu cliente à ação desejada.

Estruturação para SEO: É preciso que seu site seja encontrado facilmente pelos seus potenciais clientes através das buscas no Google e outros buscadores. Para isso, é fundamental uma estruturação correta das páginas do site para que os trabalhos de otimização possam ser mais efetivos e lhe render um bom posicionamento nas buscas.

Design web responsive: O aumento significativo do acesso à internet a partir de dispositivos móveis como smartphones e tablets, com diferentes tamanhos de telas, impõem uma necessidade do site se tornar responsivo ao dispositivo móvel, adaptando o seu conteúdo e a forma de mostrá-lo ao tamanho de cada tela.

Menu
Orçamento
close slider
[NEXForms id="1"]